Políticos do Piauí lamentam morte da estudante de medicina Flávia Cristina

Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.

Flávia Cristina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Políticos do Piauí usaram as redes sociais para lamentar a morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, registrado no último domingo após uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul, que entraram na frente do carro do casal e anunciaram o assalto. O namorado de Flávia tentou dar a ré no veículo, mas os bandidos dispararam. O tiro atingiu o ombro e entrou no coração da estudante.

Leia Mais

A deputada estadual Bárbara do Firmino lamentou o falecimento precoce da estudante. “Lamentamos o falecimento precoce da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio. Neste momento de dor e saudade nos solidarizamos com a família e amigos”, escreveu. 

A ex-deputada estadual Lucy Soares também se solidarizou nas redes sociais. “Com muito pesar que recebemos a notícia, através dos veículos de comunicação, do falecimento precoce da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio Neste momento de dor nos solidarizamos com a família e amigos”, disse. 

O deputado estadual Georgiano Neto publicou sua solidariedade e destacou que Flávia entra para os índices de violência do Estado. “Minha solidariedade aos familiares e amigos da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, que morreu neste domingo (12), após ser baleada em uma tentativa de assalto em Teresina. É mais uma vida que perdemos para a violência”, pontuou. 

“Meu profundo pesar e solidariedade à família da jovem universitária Flávia Wanzeler, mais uma vítima da violência e da insegurança no nosso Estado. Junto-me em oração aos seus pais, amigos e familiares nesse momento de dor, revolta, tristeza. Rogo à Deus para que os consolem”, escreveu o ex-deputado estadual Luciano Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES