Políticos 'malhadões' surpreendem com o resultado nas redes sociais

No Piauí e no Brasil em geral, alguns políticos mostram para os seus seguidores a prática de atividades físicas, sendo que a maioria é adepta da musculação.

Joice Hasselmann, Eduardo Leite e B Sá Filho | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além das questões políticas, as redes sociais dos parlamentares também mostram aspectos de suas vidas pessoais, incluindo momentos do cotidiano, intimidade e atividades físicas. No Piauí e em todo o Brasil, alguns políticos compartilham sua rotina de treinos, sendo a musculação uma escolha popular entre eles.

Joice HasselmannA mudança radical de Joice (Foto: Reprodução Bem Estar com Joice)Uma figura conhecida é a ex-deputada federal Joice Hasselmann, de São Paulo, que mudou completamente seus hábitos alimentares e adotou uma rotina de treinos. Sua transformação surpreendeu os seguidores, mantendo um perfil de vida saudável nas redes sociais, onde está sempre envolvida em polêmicas.

Leia Mais

B Sá FilhoB Sá FilhoB Sá Filho, advogado que recentemente retornou à Assembleia Legislativa do Piauí, mostrou sua constante rotina de treinos e sua adesão à alimentação saudável nas postagens que exibem os resultados de seus esforços na musculação.

Caio RobertoCaio Roberto chegou a se lesionarO deputado estadual Caio Roberto, da Paraíba, é outro político que compartilha sua dedicação à musculação nas redes sociais. Porém, ele passou por uma intervenção cirúrgica após exagerar nos exercícios na academia e romper o tendão.

Arthur do Val

Arthur do ValCassado após declarações consideradas misóginas em relação às ucranianas, o ex-deputado estadual Arthur do Val também é adepto da musculação.  Arthur do Val é youtuber, empresário e ativista do Movimento Brasil Livre e ex-deputado estadual de São Paulo, ele exerceu o cargo de 2019 a 2022.

Daniel SilveiraDaniel Silveira compartilha treinoJá o polêmico ex-deputado federal Daniel Silveira, preso em 2021 por ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), também se enquadra na lista de políticos com uma rotina intensa na musculação.

Eduardo LeiteEduardo Leite (Foto: Maurício Tonetto)O governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, apesar da rotina exaustante no comando do Executivo, consegue separar um tempo para a prática de atividades físicas. 

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro Filho do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, surpreendeu ao ser flagrado saindo do mar após a prática do surfe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES