Prefeito de 65 anos curte férias no Caribe com a esposa de 16 anos

Segundo informações, a adolescente está de férias escolares e estuda no Ensino Médio de uma escola cívico-militar no município.

Prefeito curte férias no Caribe com a esposa de 16 anos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, encontra-se em uma viagem de férias no Caribe. O político, de 65 anos, está acompanhado de sua esposa, a adolescente de 16 anos que está aproveitando o recesso escolar.

A jovem tem compartilhado imagens da viagem em suas redes sociais. Em uma foto na qual aparece de biquíni no mar azul, ela escreveu na legenda: "Dormi e acordei aqui kkkkkk". Em outra foto, ela abraça seu marido, que está sem camisa.

Segundo informações do Paraná Portal, a adolescente está de férias escolares e estuda no Ensino Médio de uma escola cívico-militar no município. A Prefeitura de Araucária confirmou a viagem, mas não forneceu detalhes adicionais.

O casamento entre Dehaini e a jovem gerou grande repercussão devido à diferença de idade entre o casal. A oficialização do relacionamento ocorreu em 12 de abril deste ano, conforme consta em um edital de proclamas obtido pelo site Plural Jornalismo.

Apesar de ser menor de idade, uma adolescente de 16 anos pode se casar, desde que haja o consentimento dos pais, de acordo com a legislação brasileira.

A jovem venceu o concurso Miss Araucária na categoria teen no ano passado, que permite a participação de jovens com idades entre 15 e 17 anos.

Anteriormente, a mãe da nova primeira-dama de Araucária ocupava um cargo comissionado na Prefeitura do município. Após o casamento de sua filha, ela foi nomeada secretária municipal de Cultura. No entanto, devido à repercussão do caso, a sogra do prefeito acabou sendo demitida.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES