Prefeito perde a paciência com fãs de Taylor Swift e manda recado nas redes sociais

Os 'swifters' bombardearam Eduardo Paes com pedidos de ingressos para os três shows da cantora

Eduardo Paes e Taylor Swift | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, perdeu a paciência com os incessantes pedidos de ingressos para os três shows da renomada cantora Taylor Swift na cidade. Cansado da demanda, Paes recorreu às redes sociais para enviar um recado direto aos fãs, esclarecendo que não dispõe de ingressos para as aguardadas apresentações da artista, conhecida por hits como "Cruel Summer", "Blank Space" e "Shake It Off".

A mensagem, publicada por Eduardo Paes, surpreendeu seus seguidores devido à sua habitual descontração nas interações online. "Não tenho ingressos para o show da @taylorswift13. Pela atenção, obrigado!", escreveu o prefeito de forma direta.

A postagem imediatamente gerou reações dos fãs de Taylor, com alguns sugerindo soluções bem-humoradas para a situação. "Ainda tem camarote à venda. Compra um e distribui os ingressos", brincou um seguidor. Outro sugeriu: "Vai lá na porta do Engenhão que às vezes rola doação de última hora de ingressos." E um terceiro ofereceu: "Temos alguns aqui para vender. Todos confiáveis, Dudu! Se você quiser... DM aberta!".

A cantora, que já passou pela Argentina, tem três shows agendados no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 19h30. Em seguida, Taylor seguirá para São Paulo, com mais três apresentações, todas com ingressos esgotados.

Enquanto a equipe de Taylor Swift já está na cidade, os fãs registraram um jantar da diva pop com a também cantora Gracie Adams em Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira (14). A previsão é que Taylor desembarque no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16), véspera das aguardadas apresentações no Brasil.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES