Rafael Fonteles anuncia a maior nomeação da história da Uespi; detalhes!

Esses profissionais, tanto docentes quanto administrativos, foram aprovados no concurso público promovido pela Uespi em 2023.

Rafael Fonteles assina a nomeação hoje | CCOM/Governo do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (31), o governador Rafael Fonteles (PT) utilizou suas redes sociais para divulgar a designação de professores e servidores efetivos para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). De acordo com o gestor, a publicação oficial será veiculada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. O anúncio abrange a nomeação de 85 novos docentes efetivos e 75 profissionais administrativos que passarão a integrar os quadros da Uespi.

Esses profissionais, tanto docentes quanto administrativos, foram aprovados no concurso público promovido pela Uespi em 2023. Na ocasião, o certame disponibilizou 85 vagas para cargos de professor auxiliar e professor assistente, distribuídas em diversos cursos de graduação e licenciatura oferecidos pela instituição. A organização do concurso ficou a cargo do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe).

Leia Mais

Os novos integrantes, professores e servidores administrativos, que serão oficialmente designados hoje (31), terão a responsabilidade de ocupar postos em 11 municípios. Dentre eles estão Teresina, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES