Suplente de vereador cristão é preso suspeito de estupros em série contra mulheres

Danilo Carlos Faria, segundo as autoridades, atraía suas vítimas sob o pretexto de contratar serviços sexuais e, após os crimes, também as roubava

Danilo Carlos Faria - suplente de vereador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiânia prendeu um suplente de vereador sob a acusação de estuprar pelo menos quatro mulheres na região. Danilo Carlos Faria, segundo as autoridades, atraía suas vítimas sob o pretexto de contratar serviços sexuais e, após os crimes, também as roubava.

A delegada Amanda Menuci, responsável pelo caso, destacou que Danilo Carlos Faria se apresentava como cristão e havia concorrido como suplente de vereador nas eleições de 2020. No entanto, a investigação da Polícia Civil revelou um padrão de comportamento de estupro em série desde o ano de 2020, abrangendo não apenas Goiânia, mas também Aparecida de Goiânia.

A reportagem procurou a defesa do suspeito, mas até a última atualização desta matéria, não obteve resposta.

Os crimes ocorreram no ano de 2020, mas só foram trazidos à atenção da polícia neste ano, quando o suspeito voltou a circular na área de trabalho das mulheres afetadas. Segundo as investigações, Danilo Carlos Faria convidava as vítimas para supostos programas, conduzindo-as até um terreno baldio, onde perpetrava os abusos sexuais mediante ameaças e violência extrema.

Após consumar os crimes, o suspeito roubava os pertences das vítimas e as deixava em locais isolados e pouco movimentados. A prisão ocorreu na sexta-feira (15), no Setor Cidade Jardim.

A Polícia Civil informou que Danilo Carlos Faria já havia sido denunciado pelo Ministério Público por praticar crimes semelhantes anteriormente. O caso segue em investigação para apurar detalhes adicionais e possíveis outras vítimas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES