Vereador é acusado de estuprar filha e sobrinha; depoimentos são chocantes!

Em depoimento, a filha de Fábio José Câmara Costa afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas.

Vereador maranhense é acusado de estupro de vulnerável | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Fábio José Câmara Costa (PV), representante da câmara municipal de Cajapió, está sob investigação por suspeita de estupro de vulnerável envolvendo sua filha e sobrinha, ambas menores de 12 anos.

As vítimas trouxeram à tona os abusos para a avó, que prontamente acionou o Conselho Tutelar. Em depoimento, a filha de Fábio detalhou que ele a constrangia, tentando beijá-la à força e tocando em partes íntimas. Além disso, a jovem revelou que o pai também enviava mensagens de cunho sexual a outras primas, igualmente menores.

Leia Mais

O Conselho Tutelar formalizou um Boletim de Ocorrência, dando início a um inquérito que agora está sob a investigação da Superintendência de Polícia Civil do Interior.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) deu seu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social, a fim de garantir um ambiente propício para o relato das experiências vividas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES