VÍDEO! Rachel Sheherazade expõe detalhes sobre esquema de Bolsonaro com o SBT

A jornalista revelou a influência do genro de Silvio Santos e ressaltou as pressões enfrentadas na profissão

Rachel Sheherazade, Silvio Santos e Jair Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (24), a renomada jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT e atual participante do programa "A Fazenda 15", trouxe à tona um possível esquema de notícias favorecendo o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) na emissora de Silvio Santos.

Em uma conversa franca com os colegas André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, Rachel Sheherazade fez uma revelação impactante: afirmou que o ex-presidente exercia controle sobre o que o SBT veiculava a respeito de seu governo. A jornalista destacou que algumas ordens eram transmitidas por Fábio Faria, genro de Silvio Santos e ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro.

Leia Mais

"O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo anterior [Jair Bolsonaro] telefonava para a emissora. 'Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar'. Era assim", revelou Rachel Sheherazade.

André Gonçalves acrescentou: "Que, aliás, era o genro [de Silvio Santos]". A jornalista concordou, enfatizando a influência do genro do empresário, mas também ressaltou as pressões enfrentadas na profissão.

Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre as alegações feitas por Rachel Sheherazade. Estamos atentos e atualizaremos esta nota caso haja alguma resposta por parte da emissora.

Nas redes sociais, a revelação de Rachel gerou reações diversas. Alguns internautas elogiaram a jornalista por sua coragem, enquanto outros a criticaram. A discussão sobre a influência política na mídia continuou, com alusões a outras figuras públicas e debates sobre a imparcialidade da imprensa.

A participação de Rachel Sheherazade no programa "A Fazenda 15" parece ter iniciado uma nova fase em sua carreira, envolvendo não apenas entretenimento, mas também debates políticos e sociais. Os telespectadores aguardam com expectativa os próximos desdobramentos dessa trajetória na televisão brasileira.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES