VÍDEO! Vereador bate boca com mulher na rua após ser chamado de ladrão

O vídeo evidencia os dois envolvidos discutindo na rua, cercados por outras pessoas. Cícero de Ademar é visto apontando o dedo e respondendo à mulher de maneira acalorada.

Confusão chama a atenção na Paraíba | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (26), o vereador Cícero de Ademar, representante da Câmara de Paulista, localizada no Sertão paraibano, protagonizou um incidente ao confrontar uma mulher após uma sessão legislativa. O desentendimento foi registrado em vídeo e, de acordo com o vereador, teve início quando foi chamado de ladrão pela mulher.

O vídeo evidencia os dois envolvidos discutindo na rua, cercados por outras pessoas. Cícero de Ademar é visto apontando o dedo e respondendo à mulher de maneira acalorada. O vereador explicou que o desrespeito por parte da mulher começou durante a sessão, quando ela afirmou que os vereadores de oposição eram ladrões.

Leia Mais

“Desde a sessão que essa mulher me desrespeitava. Ela disse que eu e meus colegas vereadores estávamos roubando e que a gente iria perder a eleição. Só pedi que ela me respeitasse, pois estava fazendo meu trabalho. Em nenhum momento faltei com respeito a ela e nem agredi. Apenas pedi respeito”, disse Cícero.

Além de esclarecer o incidente, o vereador acusou a mulher de ter uma filha que seria uma funcionária fantasma na Prefeitura de Paulista, recebendo R$ 300 sem realizar trabalho efetivo. Cícero de Ademar defendeu-se, afirmando que nunca praticou atos ilícitos e fez questão de ressaltar sua integridade.

Até o momento, a mulher envolvida na confusão não foi identificada. O episódio destaca a tensão política e os embates que têm ocorrido no cenário local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES