Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wilson autoriza obras e participa de Festival

Wilson autoriza obras e participa de Festival

O governador Wilson Martins participou da abertura da 4° edição do Festival da Uva de São João do Piauí. Na oportunidade, o Governo do Estado entregou uma série de benefícios para a região. A solenidade de assinatura de ordens de serviço e contratos aconteceu na Unidade Escolar Senador Dirceu Arcoverde.

Através da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), o governador assinou ordens de serviço para a construção de um matadouro público, entrega de kits de irrigação e entregou 160 toneladas de silagem para agricultores dos municípios de São João do Piauí, São Miguel do Fidalgo, Paes Landim e Socorro do Piauí.

Wilson ainda assinou ordens de serviço para a ampliação e pavimentação asfáltica da Avenida Cândido Coelho e autorizou o processo licitatório para recuperação do asfalto e balizamento noturno da pista de pouso do aeroporto.

Na saúde, três ambulâncias, no valor R$ 118 mil cada, foram entregues para os municípios de São João, Campo Alegre do Fidalgo e Baixa Grande do Ribeiro.

O município de São João do Piauí também ganhou uma nova escola em Tempo Integral. A Unidade Escolar Cândido Ferraz é a nova contemplada com a metodologia da Seduc. A escola trabalha exclusivamente com o Ensino Médio e já vinha sendo apoiada pelo Programa Ensino Médio Inovador. A unidade escolar também ganhará um ginásio poliesportivo completo. O Governo do Estado também entregou 900 Bicicletas do Programa Pedala Piauí para os municípios da região.

De acordo com o governador Wilson Martins, o Piauí segue um modelo administrativo que atinge a todos os piauienses, mas volta atenção especial à população mais carente. ?Fazemos um governo para todos, mas não podemos deixar de dar atenção especial para a população mais carente. Para ela é fundamental uma série de pacotes de investimentos na saúde, na educação, no desenvolvimento das culturas rurais e na assistência social. Isso tem dado certo: o piauiense melhorou sua condição social. Esses investimentos em massa, assim como o que foi feito aqui em São João do Piauí, estão mudando o nosso estado e vai mudar ainda mais?, finalizou Wilson Martins.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar