Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Líder do PP no Piauí vê frustração na base: se tivesse fácil seria mais

Joel Rodrigues em entrevista à coluna comentou a saída de três prefeitos do Progressistas para o PSD.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante da dissidência de três prefeitos do Progressistas para o PSD, o presidente da principal legenda de oposição no Piauí, Joel Rodrigues, indicou ao ser procurado pela coluna, que as saídas já eram esperadas, no entanto, cravou que não tem sido uma tarefa fácil das legendas ligadas ao Palácio de Karnak. Assim, teceu elogios ao ex-ministro Ciro Nogueira (PP) no trabalho em garantir a permanência de líderes municipais no seu grupo político, mesmo com as desfiliações, o PP segue como o partido com o maior número de Prefeituras no Piauí.

"Se tivesse fácil o número poderia ser bem maior", cravou o ex-prefeito de Floriano, indicando que tem observado uma certa 'frustração' na empreitada de partidos ligados a base governista na atração de lideranças do Progressistas.  

Leia Mais

Joel Rodrigues e Ciro têm atuado na manutenção de prefeitos da base (Foto: Reprodução/Facebook)

Os prefeitos que deixaram a sigla e migraram para o partido comandado pelo deputado federal Júlio César Lima foram: Neto Mendes, prefeito de Prata-PI, Guilherme Maia, prefeito de Wall Ferraz e Dr. Maurício, prefeito de Rio Grande do Piauí.

Em contrapartida, o diálogo com lideranças municipais segue firme no PP, o deputado federal Júlio Arcoverde, por exemplo, esteve reunido nesta semana com o prefeito de Lagoa do Piauí, Mauro Júnior, e ex-prefeito, Antônio Neto; liderança de Monsenhor Gil, Mauro César; Gonçalo Batista, vice-prefeito de Miguel Leão; entre outros. "Seguimos em busca do melhor para os nossos municípios", cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES