Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Parnaíba: Dr. Hélio não rejeita chapa com Florentino, mas pede calma

Segundo o médico, as pesquisas darão um Norte e devem balizar a decisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual, Dr. Hélio (MDB), fez uma visita de cortesia ao senador, Marcelo Castro (MDB) no último final de semana. A pré-candidatura do deputado parnaibano foi respaldada no encontro.

Em conversa com a coluna, na manhã desta segunda-feira (14), o médico não descartou composição de chapa com Florentino Neto (PT), que também é pré-candidato no município, mas pediu calma.

Leia Mais

Deputado estadual Dr. Hélio | Arquivo pessoal

Para ele, os dois são candidatos legítimos e vão defender suas pré-candidaturas em seus partidos. Os dois almejam apoio do Karnak, visto que ambos compõe a base aliada de Rafael Fonteles (PT). Segundo o médico, as pesquisas darão um Norte e devem balizar a decisão.

“É importante continuar dialogando com a população e nós já fomos candidatos na eleição anterior. O nosso nome está posto. Temos um diálogo bom com todo mundo, facilita a possibilidade de uma composição, mas eu acho que só o tempo é que dirá se isso será ou não possível. Agora cada um está colocando o nome e vamos ver o que a população está pensando através de dados”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES