Anderson Leonardo, do grupo Molejo, tem quadro de insuficiência renal

Novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (8)

Anderson Leonardo segue internado | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Anderson Leonardo, do Molejo, apresentou um quadro de insuficiência renal e precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. 

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor foi divulgado por sua assessoria na tarde desta segunda-feira (8).

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio", diz o comunicado.

Leia Mais

Lutando contra um câncer na região da virilha, o músico e 51 anos voltou a ser internado no dia 24 de março após o agravamento da doença. Ele havia acabado de ter alta do hospital depois de 20 dias de internação. 

Novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo 

Cantor faz pedido comovente aos integrantes do Molejo

Anderson Leonardo fez um pedido especial aos amigos da banda. Os colegas fizeram uma visita ao cantor no dia 27 de março. 

Segundo Andrezinho, o cantor apresentou melhora nesta semana.  "Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: 'Pega meu cavaco'", afirmou em entrevista à jornalista Paloma Poeta, do Domingo Espetacular (Record). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES