Colunista revela o motivo de Virgínia Fonseca não substituir Eliana no SBT

Virgínia Fonseca tem recebido vários elogios após sua estreia como apresentadora no SBT no último dia 6 de abril

Eliana e Virgínia Fonseca | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virgínia Fonseca tem recebido vários elogios após sua estreia como apresentadora no SBT. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, a influenciadora está despertando interesse da emissora de Silvio Santos em uma possível mudança para os domingos, já que Eliana anunciou que vai deixar o canal.

📺 SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Pasin acrescenta que a estreia de Virgínia foi considerada pela direção como um dos principais acertos dos últimos tempos no SBT. Após a estreia no dia 6 e abril, a emissora divulgou que houve um crescimento de 52% . A atração impactou 4 milhões de pessoas em São Paulo e ficou na vice-liderança com 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

O jornalista disse ainda que o desejo das filhas de Silvio Santos é manter uma mulher no domingo. Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe chegou a ser comparada com Eliana.

🤰 O QUE IMPEDE:

A gravidez de Virgínia Fonseca impossibilita que ela assuma, pelo menos neste momento, o comando de um programa aos domingos no SBT. Isso porque a influenciadora já organizou sua agenda e quer aproveitar a licença maternidade com calma.

Atualmente, ela grava três programas por semana, e já deixa uma frente de gravações já pensando no período de seu afastamento, que deve acontecer na primeira quinzena de setembro. Pessoas próximas relatam que a apresentadora ficaria tentada a aceitar caso aconteça o convite.

A assessoria de comunicação do SBT não negou a possibilidade de ter influenciadora,  mas informou que ainda não tem novidades sobre a substituta de Eliana.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES