Arthur Aguiar já conquistou uma fortuna após se consagrar campeão do BBB 22. Com agenda de shows lotada, contratos publicitários e sorteio de iPhones no Instagram, o marido de Maira Cardi  faturou cerca de R$ 7,5 milhões.

Na última sexta-feira (28), Arthur participou de um show do cantor Luan Santana e  ainda tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e está prestes a gravar  música  com o Sorriso Maroto.

Segundo o colunista Léo Dias, outros projetos grandiosos são mantidos em segredo.

Arthur Aguiar: o campeão do BBB 22 Foto: Globo/João Cotta Arthur Aguiar: o campeão do BBB 22 Foto: Globo/João Cotta 

O mais novo milionário bancou uma festa de confraternização para a equipe que cuidou de suas redes socias enquanto estava confinado no BBB 22. A celebração aconteceu em São Paulo.  

Maira Cardi  se pronunciou após a enxurrada de críticas que Arthur recebeu por causa do sorteio de celulares . Nos Stories, ela garantiu que a  ação é boa para todos os lados, pois os seguidores ganham prêmios, os empresários recebem engajamento e o cantor também terá um retorno positivo . 

A coach de emagrecimento saiu em defesa do marido e afirmou que o que não falta é convite para campanhas publicitárias de grandes marcas. 

“Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do ‘BBB’. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”, disse. 

Leia mais