Após derrota, Andressa Alves diz que Brasil não pode errar contra a Jamaica

A equipe ainda realizará mais um treino na véspera, à tarde. Atualmente, a equipe do Brasil não enfrenta problemas de lesões entre as jogadoras.

Andressa pediu foco e tranquilidade para atletas da Seleção feminina | Reprodução / CBF TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Alves, a talentosa meia-atacante da Seleção Brasileira, demonstrou confiança em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (31) em Brisbane, após o treino da equipe. Ela compartilhou suas perspectivas para o jogo crucial da Copa do Mundo Feminina 2023 contra a Jamaica, marcado para quarta-feira (2), na última partida da fase de grupos. A atleta enfatizou a importância do foco e da tranquilidade para o elenco brasileiro.

"Acredito que elas (Jamaica) vão adotar a mesma postura que tiveram contra a França, já que jogam pelo empate. Provavelmente montarão duas linhas compactas. Teremos que utilizar nossa técnica e habilidade para criar opções tanto pelo lado quanto pelo meio, buscando marcar o gol. Tenho muita confiança em nosso ataque e meio-campo criativo; creio que as coisas vão acontecer a nosso favor contra a Jamaica", afirmou Andressa.

Liderando o Grupo F, a França com tem quatro pontos e dois gols de saldo. Na tabela, a Jamaica ocupa a segunda posição, também com quatro pontos, mas apenas um gol marcado até o momento no torneio. O Brasil encontra-se em terceiro lugar, com três pontos. Portanto, a Jamaica joga pelo empate diante do Brasil.

Leia Mais

Na manhã desta terça-feira (1), a Seleção Brasileira seguirá viagem para Melbourne, onde enfrentará a Jamaica no Estádio Melbourne Rectangular. A equipe ainda realizará mais um treino na véspera, à tarde. Atualmente, a equipe do Brasil não enfrenta problemas de lesões entre as jogadoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES