Seleção retorna a Brisbiane em preparação para duelo do próximo sábado

Elenco feminino tem o jogo mais esperado e complicado dessa fase de grupos do mundial

Seleção treinando no complexo em Brisbane. | (Foto: Thaís Magalhães/CBF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira Feminina tem a França pela frente, o jogo mais aguardado do grupo. O confronto será no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), com a goleada imposta na primeira rodada as jogadoras estão confiante para esse desafio.

A França eliminou o Brasil no mundial de 2019, e pretende fazer um bom jogo para encaminhar a classificação as oitavas de final. A técnica Pia Sundhage entende a importância desse jogo, com isso o foco é total nas atividades previstas nos treinamentos. 

O elenco das jogadores foram dividos em três times e realizaram um coletivo em campo reduzido. As defensoras atuaram como jogadas de bola aérea, enquanto as atacantes praticavam finalizações e cruzamentos. A novidade foi a zagueira Kathellen, que ficou de fora da estreia da seleção por um problema no joelho

A comissão técnica está concentrada no Moreton Bay Central Sports Complex, onde voltarão a trabalhar na quinta-feira. O jogo contra a França, ocorre no estádio de Brisbane, uma das sedes da seleção nessa Copa do Mundo. Caso o Brasil consiga vencer as francesas, se classifica para a próxima fase e no último jogo do grupo, só irá definir a colocação.   

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES