Em jogo emocionante na reta final, Botafogo e Cruzeiro ficam no empate

Nos últimos minutos, o líder do Brasileirão se deparou com uma preocupação, quando Tiquinho Soares caiu no gramado após uma dividida com Neris, queixando-se de dores no joelho esquerdo

No lance, o jogador Adryelson sobe para dividida | Vitor Silva / Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 No confronto válido pela décima-oitava rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Botafogo protagonizaram uma partida tensa e disputada, que terminou em 0 a 0 neste domingo (6). A Raposa pressionou os alvinegros ao longo do jogo, buscando oportunidades, mas esbarrou em atuações impecáveis de Adryelson e Lucas Perri no Mineirão.

Entretanto, o resultado trouxe preocupações para o Glorioso. O artilheiro do Brasileirão, Tiquinho Soares, saiu do campo com dores no joelho esquerdo. O clube informou que o camisa 9 sofreu uma entorse no local e já iniciou o tratamento. Com esse empate, o líder Botafogo chegou a 44 pontos na competição, enquanto o Cruzeiro está com 24 pontos.

O jogo teve muita expectativa, mas poucas emoções. Lucas Silva abriu caminho para William e Matheus Pereira tentarem criar jogadas, mas a precisão não estava presente para Gilberto concluir as oportunidades. Do outro lado, o Botafogo viu Cuesta e Adryelson se desdobrarem para conter o ímpeto adversário. Com Eduardo bem marcado, os alvinegros não encontravam alternativas para desenvolver suas jogadas, e Victor Sá e Júnior Santos foram facilmente marcados. 

Nos últimos minutos, o líder do Brasileirão se deparou com uma preocupação, quando Tiquinho Soares caiu no gramado após uma dividida com Neris, queixando-se de dores no joelho esquerdo. O Alvinegro informou que o camisa 9 sofreu uma entorse na região.

Leia Mais

No segundo tempo da partida, o Cruzeiro continuou jogando de maneira ofensiva, buscando criar jogadas através de Matheus Pereira e William, mas Adryelson continuou se destacando para evitar os gols. Em uma cobrança de falta, Matheus Pereira obrigou Lucas Perri a se esticar para fazer a defesa. Aos poucos, o Botafogo começou a se soltar e levou perigo com tentativas de Eduardo e uma finalização de Matías Segovia, que parou nas mãos de Anderson. 

No entanto, foram os cruzeirenses que ditaram o ritmo e proporcionaram uma reta final emocionante. Mateus Vital chutou forte, e a bola passou rente à trave. Nos minutos finais do duelo, Lucas Perri teve mais um momento brilhante, fazendo uma defesa incrível após um cabeceio de Rafael Elias. Em uma jogada semelhante, o goleiro botafoguense lutou até fazer uma defesa dificílima em um chute à queima-roupa. Nos acréscimos, Luciano Castán ainda cabeceou perto da trave. Em um jogo tenso, o Alvinegro conquistou um suado empate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES