Estreia de James Rodríguez é finalmente decidida; Saiba quando será

No domingo, às 18h30 (horário de Brasília), a equipe de Dorival Júnior se dirigirá ao Maracanã para enfrentar o Flamengo

Jogador colombiano vai finalmente fazer sua estreia pelo São Paulo | Twitter/@SaoPauloFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pergunta que ecoa na mente de todos os torcedores do São Paulo foi finalmente elucidada por Dorival Júnior. O treinador do Tricolor Paulista concedeu uma coletiva na última quinta-feira (10), após a classificação na Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo.

Quando foi questionado pelos jornalistas presentes sobre a possível data de estreia de James Rodríguez, uma das principais contratações desta última janela de transferências, Dorival indicou que o jogador colombiano provavelmente estará em campo no confronto contra o Flamengo.

"Lucas já estava em um estágio mais avançado, enquanto James está em processo de evolução. Este é um processo um pouco mais gradual, mas isso não significa que ele não estará disponível para o jogo contra o Flamengo no domingo. A quantidade de minutos em campo ainda não está definida, porém, faremos o tempo necessário para que ele possa se readaptar", revelou o treinador.

"É crucial que esse processo ocorra, e é por isso que estamos mantendo diálogos diários, como temos feito, para reduzir o período de readaptação", acrescentou.

Leia Mais

Após a decisão na Copa Sul-Americana, o São Paulo agora volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro Série A. No domingo, às 18h30 (horário de Brasília), a equipe de Dorival Júnior se dirigirá ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, em um confronto válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES