Ex-companheira de ex-jogador do Boca Juniors é encontrada morta em sua residência

Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.

A família da falecida acusa Benítez de continuar assediando Anabelia, | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anabelia Ayala, ex-parceira de Óscar Junior Benítez, ex-jogador do Benfica e do Boca Juniors, foi encontrada morta em sua residência na virada do ano. A família da falecida acusa Benítez de continuar assediando Anabelia, mesmo estando em prisão domiciliar.

Segundo noticiou a CNN Portugal, Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição. O casal compartilhou a vida em 2019, no México, quando o jogador estava no Atlético San Luis.

Vale lembrar que em 2021, Benítez teria ameaçado o pai de Anabelia e destruído pertences, resultando em sua detenção por seis meses. Em fevereiro de 2023, ele ameaçou a família da vítima com uma faca, danificou as rodas do carro do pai e o agrediu. Após esse episódio, Benítez foi novamente detido, sendo encontrado com uma pistola e munições.

Leia Mais

É importante mencionar que durante uma entrevista ao Clarín meses atrás, Belén García, prima de Anabelia, descreveu a difícil situação da mulher: "Ela suportou um calvário por cinco anos, mas não conseguiu mais, estava desgastada. A comunicação deles ocorria por meio de um aplicativo e videochamadas, pois, se ela não respondesse, ele a ameaçava em casa. Ele a agredia, chegando a mordê-la no rosto e desferir socos nas costelas. Uma semana antes do trágico evento, ela já estava com problemas respiratórios, e não sabemos se ele a agrediu novamente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES