Foto mostra ferimento na boca de Pedro após soco de preparador físico

Na madrugada deste domingo, o preparador físico também compareceu à delegacia, mas foi liberado após o depoimento.

Pedro registrou Boletim de Ocorrência após agressão | André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Minas Gerais mostrou os ferimentos na boca e rosto de Pedro Guilherme, atacante do Flamengo. O jogador foi vítima de um soco desferido pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Atlético-MG.

O exame de corpo de delito, realizado após o incidente de agressão em Belo Horizonte, constatou lesões leves na boca e no rosto do atacante. Após ser agredido, Pedro dirigiu-se à polícia para registrar um boletim de ocorrência contra Pablo Fernández. Um termo circunstanciado foi elaborado, procedimento utilizado quando o crime tem menor potencial ofensivo.

Na madrugada deste domingo, o preparador físico também compareceu à delegacia, mas foi liberado após o depoimento. O clube Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.

Laudo mostra ferimento após soco do preparador físico - Foto: Reprodução

Veja nota da Polícia Civil

"Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado".

Delegado revela detalhes da agressão em Pedro: “Tapinhas no rosto e um soco” 

Em entrevista à imprensa, o delegado Marcos Pimenta, coordenador do plantão digital da delegacia em Belo Horizonte, descreveu, segundo depoimentos, o que aconteceu entre o jogador Pedro e o preparador físico Pablo Fernández. 

"Na data de ontem, no final da noite, após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Independência, o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma breve discussão, quando foi abordado pelo preparador físico, o qual o questionou o motivo pelo qual não teria aquecido no segundo tempo. Pedro não gostou de ter sido interpelado, disse que apenas não queria ter feito o aquecimento, quando o preparador físico deu tapinhas no rosto dele, Pedro então, tirou esses tapinhas, o preparador físico deu um passo para trás e desferiu um soco na face do atacante Pedro. Já na data de hoje, nós procedemos com as oitivas necessárias para inclusão no Termo Circunstanciado de Ocorrência, o qual será remitido ao Poder Judiciário, e nesse caso, houve representação do atacante, que nesse momento está indo para o IML para fazer exame de corpo de delito, para averiguar a gravidade da lesão sofrida pelo atacante. A Polícia Civil está atenta ao caso e dará a maior celeridade possível", disse o delegado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES