Granadas e munições são apreendidas com torcedores do Vasco antes do jogo

Os artefatos foram encontrados em um dos cinco ônibus que transportavam membros de torcidas organizadas do Vasco.

Granadas e munições foram apreendidos em ônibus de torcedores do Vasco | Gabriel Teles / Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do duelo em campo, a Polícia Militar de São Paulo encontrou uma granada e munições nos ônibus que transportavam torcedores do Vasco para o jogo contra o Santos. O jogo terminou com uma goleada da equipe paulista, com o placar de 4 a 1.

A descoberta desses artefatos aconteceu na cidade de São Paulo, mais precisamente na Rua Palestra Itália, próxima ao estádio do Palmeiras, onde os ônibus dos torcedores vascaínos estavam estacionados. É importante destacar que as torcidas do Vasco e do Palmeiras têm uma relação de parceria.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, os artefatos foram encontrados em um dos cinco ônibus que transportavam membros de torcidas organizadas do Vasco. Após a apreensão durante a inspeção, os torcedores foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A ocorrência foi registrada na 91ª Delegacia de Polícia, e dois torcedores que estavam responsáveis pela caravana foram ouvidos em depoimento. No campo de jogo, o Santos saiu vitorioso sobre o Vasco. Com essa vitória, o Santos saiu da zona de rebaixamento e ultrapassou o Cruz-Maltino na tabela do Brasileirão.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES