James Rodríguez sente o peso da eliminação do São Paulo na Sul-Americana

O colombiano foi o único que perdeu a cobrança e se sente responsabilizado pelo clube deixar a competição dessa forma

James Rodriguez desperdiçou a cobrança de pênalti diante da LDU. | Foto: Nelson Almeida/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo venceu por 1 a 0 a equipe da LDU, nesta quinta-feira (31), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o James Rodrigues foi o único que desperdiçou a batida que culminou na eliminação do tricolor. Com o erro na cobrança, o colombiano assumiu toda a responsabilidade pelo adeus na competição.

Leia Mais

“Me tocou perder um pênalti em uma decisão, algo que jamais havia acontecido em minha carreira. Assumo a responsabilidade pela eliminação. Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino que mais uma vez encheu o Morumbi e apoiou o time. Estou muito triste, mas confiante de que minha história no clube está apenas começando e que teremos muitos motivos para sorrir juntos”, escreveu James Rodríguez, em suas redes sociais.

James foi uma das grandes contrações do São Paulo para o restante da temporada, ao lado de Lucas Moura. O meio-campo entrou no segundo tempo, para tentar ampliar o placar e não levar para os pênaltis. Como continua se adaptando ao futebol brasileiro, não apresenta a melhor condição física e com isso tem participado poucos minutos dos jogos.

James foi o autor da assistência do gol de Arboleda, que fez a partida ser definida nos pênaltis, pois no primeiro jogo, a LDU venceu por 2 a 1. Com a eliminação do São Paulo na competição, o Brasil tem apenas dois representantes, Corinthians e Fortaleza, que já garante um time do país na final.

O São Paulo agora tem mais um final pela frente, a Copa do Brasil, contra o Flamengo nos dias 17 e 24 de setembro, o jogo decisivo novamente no Morumbi. O próximo compromisso do tricolor paulista é contra o Coritiba, partida válida pela 22° rodada do Brasileirão, domingo (03), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES