Rede Meio Norte transmite hoje duelo de Paysandu e Tapajós pelo Parazão

O Paysandu entrará em campo nesta quarta-feira (23), às 20h, pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, contra o Tapajós,

Paysandu | John Wesley / Ascom Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de grandes contratações no início da temporada, considerado por muitos um dos melhores times dos últimos anos, uma time paraense começou avassalador, vacilou em alguns jogos e percebeu que o caminho rumo ao acesso ainda é longo.

O Paysandu entrará em campo nesta quarta-feira (23), às 20h, pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, contra o Tapajós, com transmissão pela Rede Meio Norte que vai mostrar os lances da partida.

O que chama atenção para a partida, é o reencontro dos bicolores com sua torcida depois de mais de um mês longe da Curuzu.

Jogadores do Paysandu encerraram preparação para duelo contra o Tapajós. (Foto: John Wesley / Ascom Paysandu )

Após o empate em 1 a 1 com o Clube do Remo, no dia 20 de fevereiro, o Papão esteve em campo 5 vezes, todos eles longe de casa. Diferente do que vinha acontecendo antes disso, quando o bicolor paraense ainda estava invicto na temporada, o “tour” fora do Vovô da Cidade foi de sucessivos baques para o clube.

Leia Mais

Embora o Papão tenha começado bem, com vitória por 1 a 0 sobre o Independente e posteriormente atropelando o inexpressivo Trem-AP, por 3 a 0, chegou o Castanhal para fazer o time “cair na real”.

Em um campo onde o futebol era quase impraticável, o Japiim foi impiedoso, e meteu 4 a 0 no Papão, que jogava mesclado, com grande número de atletas poupados.

Na semana seguinte, mais um atropelo, desta vez, para o CSA. Esse nome, inclusive, ainda traz tristeza ao time e dor de cabeça ao técnico Márcio Fernandes, considerado principal responsável pela derrota alviceleste, sobretudo pelas mudanças que fez no decorrer do segundo tempo. O resultado, goleada de 4 a 1.

Com informações O Liberal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES