Rede Meio Norte transmite Paysandu e Castanhal pelo Parazão neste domingo

Todos os detalhes deste duelo o público vai acompanhar com a transmissão da Rede Meio Norte e narração de Zé Lula, além dos comentários de Denis Constantino.

Paysandu | Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paysandu volta as atenções para a disputa do Campeonato Paraense. Neste domingo (6), a equipe encara o Castanhal, às 15h30, no Modelão, pela oitava rodada da competição. O time já está garantido nas quartas de final tendo a melhor campanha da primeira fase.

Leia Mais

Todos os detalhes deste duelo o público vai acompanhar com a transmissão da Rede Meio Norte e narração de Zé Lula, além dos comentários de Denis Constantino. A dupla vai analisar os lances, as jogadas e levar ao telespectador as informações da partida.

Depois de jogo da Copa do Brasil, elenco do Paysandu está de olho no duelo pelo Parazão contra o Castanhal neste domingo. (Foto:  Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu )

O novo reforço para o elenco bicolor, que disputa o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil já está em Belém e foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta, no estádio da Curuzu. O meia Serginho, que vem de longa temporada no futebol japonês, chega para somar em um elenco que já possui quatro jogadores para o setor de meio-campo. 

Em entrevista coletiva, Serginho comentou alguns pontos da carreira, condição física, histórico de lesões e objetivos com a camisa bicolor. Em suas palavras, ele exala confiança e diz que vem disposto a ajudar. “Eu fui contratado para jogar a temporada toda, e ficou aquele negócio, em cima da hora, mas deu tudo certo e estou apto a jogar o paraense e em seguida o Brasileirão”, diz. Serginho foi contratado no último dia de inscrição de atletas para o Campeonato Paraense. 

Atleta de 31 anos chega confiante no apoio do time e da torcida bicolor. (Foto: John Wesley / Ascom Paysandu)

Apesar disso, ele revela que ainda precisa de mais reforço na parte física, e que chega a Belém sem maiores problemas. “Não tenho previsão para jogar, mas sou um cara que gosta de trabalhar forte e em pouco tempo devo estar atuando. Chego 100%, sem nenhuma lesão, também não tive antes, pois me cuidei muito para poder jogar”, garante. Ciente de que precisará mostrar trabalho, o meia revela que vem observando os novos companheiros, para encaixar um estilo que agregue ao futebol organizado pelo técnico Márcio Fernandes.  

“Quando eu estava em conversação, comecei a me preocupar, assisti os jogos da galera. Os meninos estão indo muito bem, arrebentando no time. Então estou feliz e espero fazer parte do grupo. “Eu assisti ao jogo contra o Trem-AP e o penúltimo jogo do paraense. O time fez o que o professor pediu. Infelizmente o campo não estava bom, mas a galera deu o máximo e conseguiu a vitória”.

Por fim, Serginho não esconde o desejo de entrar em campo, sobretudo com a força que vem das arquibancadas, uma marca registrada dos clubes da capital. “O Paysandu é um time de massa. Joguei contra, sei como é, mas pressão tem em todo lugar. É muito bom quando você tem uma torcida que apoia. Sei que tem muita cobrança e a torcida apoia. É bom sentir o calor da torcida, o gol da vitória. Isso me puxou para vir ao Paysandu”, completa.  

Com informações O Liberal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES