Santos enfrenta o Audax Italiano: onde assistir, escalações e desfalques

Uma vitória do Peixe significará que o clube dependerá apenas de si para avançar na Copa Sul-Americana.

Santos enfrenta Audax Italiano tendo a obrigação de vencer o adversário | Abner Dourado/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e Audax Italiano se enfrentam em um importante confronto pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (24). O jogo, que ocorrerá no Chile, coloca frente a frente o segundo e o terceiro colocado do grupo, tornando-se decisivo para o futuro das equipes na competição.

Uma vitória do Peixe significará que o clube dependerá apenas de si para avançar na Copa Sul-Americana. Um empate manterá a disputa acirrada entre Audax Italiano e Santos. No pior dos casos, uma derrota colocará o Alvinegro Praiano em uma situação delicada, podendo ser eliminado já na 5ª rodada do torneio continental.

O Santos decidiu poupar alguns jogadores para o confronto devido à sequência cansativa de partidas. No entanto, o time contará com o retorno de Soteldo, que teve um problema ao chegar ao Chile, mas teve a situação resolvida e estará disponível para Odair Hellmann.

No primeiro encontro entre as duas equipes, Santos e o time chileno empataram na Vila Belmiro, em um jogo que ficou marcado pela presença de Neymar no estádio.

Leia Mais

AUDAX ITALIANO X SANTOS

Copa Sul-Americana - 4ª rodada da fase de grupos

Local: Estádio El Teniente, em Rancagua (CHI) Data e horário: 24/05/2023 (quarta-feira), às 21h (horário de Brasília) Árbitro: Christian Ferreyra (URU) Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Agustin Berisso (URU) VAR: Juan Andrade (EQU) Onde assistir: Paramount+ e acompanhamento em tempo real no LANCE!

Audax Italiano: Ahumada; Fernández, Monreal Villablanca, Pereira Abarca e Matus Castro; Nicolás Fernández, Collao, Sepúlveda e Gonzalo Alejandro Ríos; Sosa e Valenzuela. Técnico: Lucas Marcogiuseppe.

Pendurados: Labrin Desfalques: Lautaro Palacios.

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Soteldo e Deivid Washington. Técnico: Odair Hellmann.

Pendurados: Rodrigo Fernández Desfalques: Lucas Lima e Dodi (poupados); Lucas Braga (lesionado por concussão); Sandry (em processo de transição física); Mendoza (com desconforto na coxa esquerda); Felipe Jonatan e Leonardo Zabala (lesionados no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Marcos Leonardo (convocado para a Seleção Brasileira Sub-20); Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga (não estão inscritos na competição).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES