Vítima que acusou três ex-atletas do Botafogo de estupro relembra detalhes

Três jogadores são acusados de estupro. A vítima, uma mulher relembra situação quando eles atuavam pelo Botafogo-SP

Três jogadores tiveram contrato encerrado; mulher conta detalhes do estupro | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que acusa três ex-jogadores do Botafogo-SP de estupro conta em detalhes como tudo aconteceu. O fato ocorreu ano passado.  Eduardo Hatamoto, João Diogo e o argentino Lucas Delgado estavam em Volta Redonda, junto com a delegação do time. Eles iriam enfrentar a equipe da casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“Eles tentaram, vieram para cima de mim, um deles me mordeu no peito. [...] Foi o argentino que abriu a porta, ele nem ligou, me deixou lá me virando. Chegavam perto, falavam: 'Vamos brincar nós três'. Falei que não queria. Um deles falou: 'Deixa essa vagabunda ir embora porque ela não quer dar'. Consegui empurrar e saí dali. Eram três homens no quarto, se eu fizesse um escândalo. Só queria sair”, contou, em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV.

Os três jogadores são acusados de estupro pela mulher - reprodução

Sexo consensual

Segundo boletim de ocorrência, a mulher conheceu um dos atletas em uma boate do Rio de Janeiro.Os dois foram à um hotel na região Central da cidade, onde fizeram sexo consensual.

Porém, outros dois jogadores entraram no quarto e tentaram obrigar a vítima a ter relações com eles também. Após ela ter negado, os atletas a agrediram e a ofenderam.

“Ele [Lucas Delgado] veio logo em seguida. Já chegou pelado e perguntei se ele tinha preservativo. Ele deu a entender que não ia colocar. Ele veio para tomar banho comigo, encaixou o braço em mim e foi questão de segundos, já saiu ejaculando. Aí tinha alguém batendo na porta, falei pra não abrir porque estava me vestindo. Ele nem ligou mais pra mim, abriu a porta e, em seguida, eles entraram no banheiro pra tentar alguma coisa”, afirmou.

Nota

Na época o Botafogo, informou por nota, que jogadores citados pela mulher deixaram a concentração por volta da 1h, logo após a delegação chegar ao Rio de Janeiro. E que não estava autorizada a saída dos atletas, pois iriam viajar no início da manhã seguinte”.

O trio teve o contrato com o clube paulista rescindido. Hatamoto foi acusado de estupro, Alexis Lucas Delgado de dissimulação (posse sexual mediante fraude) e João Diogo Jennings de injúria e importunação sexual.

A vítima procurou a polícia na época e tomou o kit estupro. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES