Após passar mal e morrer, mulher tem bicicleta e casaco roubados

A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.

Mulher é vista caindo de bicicleta após passar mal | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada da última quarta-feira (09), na cidade de Belo Horizonte, uma mulher de 25 anos, que não teve sua identidade revelada, foi vista por câmeras de segurança caindo de sua bicicleta após passar mal, e em seguida, um homem é visto roubando sua bicicletaA vítima acabou sendo encontrada morta na rua algum tempo depois.

De acordo com a Polícia Civil de BH, as investigações apontaram que a mulher tenha provavelmente sofrido um mal súbito enquanto andava com sua bicicleta na rua. O vídeo onde a jovem aparece foi gravado por câmeras de segurança de um comércio local. As imagens mostram a vítima passando pela rua e se desequilibrando, caindo um tempo depois mais a frente.

De acordo com o registro, alguns momentos depois, um homem é visto correndo na direção em que a mulher teria caído, e minutos depois passa pedalando a bicicleta roubada. Os agentes também confirmaram em boletim, que o casaco de frio que a jovem usava também foi furtada enquanto a mesma estava morta no chão. O crime ocorreu na Avenida Augusto dos Anjos, no bairro de Piratininga.

Assaltante é visto caminhando em direção a mulher/Reprodução: Arquivo de vídeo

A polícia ainda relata que receberam o chamado por volta das 05h35 (horário de Brasília) e que a equipe responsável encontrou a vítima morta na rua, coberta com um lençol e sem nenhum sinal de violência ou estupro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi imediatamente acionado, e compareceu ao local constatando o óbito da mulher. Após a perícia avaliar o local, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os homens que roubaram os objetos da mulher também não foram identificados ou encontrados até então. A Polícia Civil afirmou terem enviado uma equipe para "coletar vestígios e provas que subsidiarão a investigação", e que além de buscar, também possam identificar os autores do furto e apurar a real causa de morte da jovem.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES