Cabo da PM-PI morre de hepatite crônica em hospital particular de Teresina

A hepatite crônica define-se como uma inflamação do fígado que se prolonga durante, pelo menos, seis meses

Avalie a matéria:
cabo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na quinta-feira (17/02), vítima de hepatite crônica,  o cabo da Polícia Militar do Piauí, Pedro de Alcântara de Sousa. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira (18), em Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.

A hepatite crônica define-se como uma inflamação do fígado que se prolonga durante, pelo menos, seis meses. As causas comuns incluem os vírus da hepatite B e C e determinados medicamentos.

Cabo Pedro de Alcântara morreu vítima de hepatite 

Pedro de Alcântara ingressou na PM-PI em 1993 e estava atualmente lotado na 2° Companhia do 14°BPM, onde prestava relevantes serviços à sociedade. 

Em nota, o Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio e providências funerárias à família enlutada. 

"O Comando-geral estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor", diz a nota.

Leia a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Pedro de Alcântara de Sousa, ocorrido nesta quinta-feira (17) por hepatite crônica, no Hospital São Marcos em Teresina, onde estava internado. O sepultamento acontecerá amanhã(18) na cidade de Canto do Buriti-PI.

O Cabo PM Pedro de Alcântara ingressou na corporação em 1993 e estava atualmente lotado na 2° Companhia do 14°BPM onde prestava relevantes serviços à sociedade. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio e providências funerárias à família enlutada. O Comando-geral estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

DCOM PMPI

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES