Com 80 mil doses aplicadas, Timon passa a vacinar pessoas com 34 anos

Timon recebeu no último domingo, 8.359 doses de vacina contra Covid-19. Desse lote, 4.524 doses destinadas à 1° dose e 3.835 vacinas para a segunda dose.

Vacinação contra Covid-19 em Timon para pessoas com 34 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim do primeiro dia de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais, a Prefeitura de Timon anunciou a redução da idade para 34 anos, que já pode receber a primeira dose a partir desta quarta-feira (14). 

Timon recebeu, no último domingo, 8.359 doses de vacina contra Covid-19. Desse lote, 4.524 doses destinadas à primeira dose e 3.835 vacinas para a segunda dose. Até a tarde desta terça-feira (13), 80.207 doses da vacina  foram aplicadas, incluindo primeira e segunda dose.

Segundo a Prefeitura do município, até a segunda-feira (12), mais de 64 mil pessoas já haviam recebido pelo menos uma dose da vacina, contemplando 100% da população idosa, de 80 a 89 anos; 100% dos profissionais da Educação; e mais de 46% da população maior de 18 anos. 

Outras 15.144 já receberam a segunda dose e estão completamente imunizadas, totalizando 79.840 doses aplicadas até a última segunda-feira (12).

Vacinação contra Covid-19  avança em Timon| FOTO: Divulgação

Quem pode receber a primeira dose

Além de pessoas sem comorbidades com 34 anos ou mais, também estão sendo chamados para tomar a primeira dose, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas, além dos trabalhadores da Educação e da Saúde. Essas pessoas devem ter acima de 18 anos e devem apresentar, além dos documentos de identificação (identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência), as comprovações de cada situação: 

Pessoas com comorbidades: Laudo médico atualizado

Trabalhadores da Educação e da Saúde: contracheque atualizado

Gestantes: Cartão Pré-Natal

Puérperas: Certidão de Nascimento

Confira os locais de vacinação:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES