Comoção marca o velório de estudante de medicina: “Choque total”, diz avô

O avô paterno da estudante, Abdias Sampaio, descreveu Flávia como “uma pessoa muito querida e amada”.

Avô | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O velório da estudante de medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, morta durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12), em Teresina, é marcado por forte comoção. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Flávia Wanzeler morreu após ser baleada por assaltantes na Avenida Homero Castelo Branco. Ela estava no carro com o namorado no momento do crime.

O avô paterno da estudante, Abdias Sampaio, descreveu Flávia como "uma pessoa muito querida e amada". Ainda segundo o familiar, a jovem "procurava resolver tudo na paz".

Avô paterno da estudante de medicina, Abdias Sampaio - Foto: Matheus Oliveira

"Choque total, momento difícil porque a gente nunca espera perder uma pessoa tão querida e tão amada, uma pessoa simples que gostava de fazer o bem. A Flávia era incapaz de dizer não a ninguém, ela buscava resolver tudo com muita paz, ela queria fazer medicina para fazer o bem, não queria fazer para ganhar dinheiro, para ser rica, queria fazer para ajudar as pessoas. Se vocês conhecessem a Flávia vocês iam ver que ela só gostava de fazer o bem, ria para todo mundo, todo mundo gostava dela, não é porque morreu que a gente vai falar, mas é porque Flávia era assim".

Abdias conta que a morte da jovem escancara o cenário de violência que abala a sociedade. “O mundo está muito violento, o Brasil está violento, o Piauí está violento. Nós pedimos a Deus para termos paz, para que ele acabe com essa violência. Nós queremos o bem”, disse.

Velório da jovem estudante é marcado por forte comoção - Foto: Ananda Soares

Amiga da família, Marina Nunes conhecia Flávia desde pequena. Segundo ela, a estudante espalhava doçura por onde passava. “É horrível o que nós estamos passando, é lamentável. Perdemos uma pessoa que era incrível, doce com todos, com um futuro brilhante pela frente, amorosa, família. Vamos ter que conviver com essa saudade, é muita dor, principalmente para a mãe da Flávia”, falou.

Velório da estudante de medicina é marcado por forte comoção - Foto: Ananda Soares

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES