Idoso morre em motel e acompanhante foge alegando ser casada

A Polícia Civil de Goiás afirmou que a causa do morte possivelmente teria sido uma parada cardíaca.

Delegacia de Jataí, Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (30), um idoso de 63 anos que não teve a identidade revelada, acabou morrendo no quarto de um motel, localizado na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás. Uma testemunha do local que prestou depoimento às autoridades, afirmou que o idoso estava acompanhado de uma mulher mais jovem.

As autoridades também investigam a acompanhante da vítima, que fugiu do local após a morte do idoso. De acordo com informações do boletim prestado na delegacia de Jataí, a causa da morte teria sido um infarto, pois segundo um parente do idoso, o mesmo afirma que a vítima sofria com alguns problemas cardíacos.

Nesta quinta-feira (3), o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini, em um depoimento ao G1, informou que um inquérito policial do ocorrido foi instaurado e que agora aguardam os laudos da perícia realizada para poderem avançar nos próximos passos da investigação.

A mesma testemunha do local, que também manteve sua identidade restrita, afirmou aos agentes que recebeu um chamado pelo interfone do quarto. Ao telefone, a mulher que acompanhava o idoso disse que ele estava “passando mal”.  Ao chegar às pressas no quarto, a testemunha afirma que ainda tentou reanimar o idoso, mas o mesmo não reagia.

Com a urgência da situação, a relatora ainda descreveu à polícia que a acompanhante do idoso falou várias vezes que era casada, e que ninguém poderia saber que ela estava lá com outro homem. Após perceber que o idoso não acordava, a mulher teria aberto a porta do quarto, saído correndo com seus pertences e pulado o muro do motel. Ainda não há informações sobre quem é a mulher ou qual a relação que a mesma tinha com o idoso. A polícia segue com a investigação.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES