Quatro pessoas ficam feridas em Tel Aviv após foguete de Gaza atingir prédio residencial

O prédio foi evacuado e equipes de bombeiros trabalharam arduamente para controlar o incêndio, veja o vídeo, Quatro pessoas ficam feridas em Tel Aviv após foguete de Gaza atingir prédio residencial

Foguete atinge prédio residencial em Tel Aviv | REUTERS/Itai Ron
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (27), em Tel Aviv, Israel,  após um foguete disparado da Faixa de Gaza atingir um prédio residencial. De acordo com o jornal "Haaretz", um dos feridos é um jovem de 20 anos, que foi hospitalizado com ferimentos graves na cabeça, nas pernas e nos braços.

O prédio foi evacuado e equipes de bombeiros trabalharam arduamente para controlar o incêndio. Alarmes de foguetes foram acionados na cidade e no Sul de Israel. Dany Geva, vice-comandante da cidade de Tel Aviv, informou que o foguete atingiu dois andares do prédio, provocando um incêndio no terceiro andar.

Leia Mais

"Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões médias e duas leves. O motivo pelo qual não temos vítimas é porque as pessoas agiram de acordo com as instruções. Elas ouviram as sirenes e subiram as escadas para áreas seguras e basicamente vidas foram salvas", disse.

Foi possível ouvir as sirenes na cidades de  Ramat Gan, Petah Tikva, Ashdod, Rehovot, Rishon Letzion.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES