David Luiz elogia golaço de piauiense de 11 anos durante final da Supertaça

O jovem recebeu elogios de personalidades como o humorista Tirulipa e o jogador David Luiz, do Flamengo.

Golaço de João Felipe foi elogiado pelo zagueiro do Flamengo David Luiz | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a final da Supertaça Clube Sub-11 (23), o gol marcado por João Felipe, um jovem talento piauiense de 11 anos, ganhou destaque nacional neste fim de semana nas redes sociais. O garoto foi autor de um momento memorável que ficará gravado na história do time.

Em um jogo emocionante com placar de 3 a 3, João Felipe demonstrou seu brilhantismo em campo ao fazer um golaço no último minuto, lembrando o icônico gol de Everton Ribeiro na final da Copa do Brasil no ano de 2013. O jovem recebeu elogios de personalidades como o humorista Tirulipa e o jogador David Luiz, do Flamengo.

Durante a partida, João Felipe aplicou um chapéu no adversário e finalizou com maestria, garantindo o gol do título para o Camisa 7, que enfrentava o Piauí. O lance remeteu ao gol marcante do meio-campista Everton Ribeiro, pelo Cruzeiro contra o Flamengo em 2013, na Copa do Brasil.

Leia Mais

Por conta da semelhança da jogada e à importância do gol na competição, o pequeno João Felipe recebeu vários elogios nas redes sociais. Tirullipa compartilhou o vídeo e destacou o garoto como uma "promessa do futebol".

"Que coisa linda que vi agora, um vídeo desse menino, João Felipe, do Sub-11. Jogadores, meus amigos, vocês que querem investir em um menino, olha esse gol (...) viva o nosso Piauí. João Felipe, você é promessa do futebol brasileiro, orgulho de ser nordestino (...) quero te ver um dia na seleção", elogiou o comediante.

Além de Tirullipa, o zagueiro David Luiz não poupou elogios a João Felipe, expressando desejos de um futuro brilhante e inspirador para o jovem jogador do Piauí.

O vídeo foi compartilhado por João Felipe, que considera David Luiz como um ídolo no futebol brasileiro. "Quando seu ídolo reconhece o seu esforço. Obrigado, David Luiz, sou seu fã. Estou muito feliz", declarou o garoto.

Vale ressaltar que título conquistado durante a partida não foi somente uma vitória para o time do camisa 7, mas também uma demonstração de amor e talento que os jovens podem ter quando se faz algo que gosta. Até porque, aos 11 anos, João Felipe mostrou que, através de dedicação e perserverança, foi possível fazer um feito digno de elogios e reconhecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES