SEÇÕES

David Luiz elogia golaço de piauiense de 11 anos durante final da Supertaça

O jovem recebeu elogios de personalidades como o humorista Tirulipa e o jogador David Luiz, do Flamengo.

Golaço de João Felipe foi elogiado pelo zagueiro do Flamengo David Luiz | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a final da Supertaça Clube Sub-11 (23), o gol marcado por João Felipe, um jovem talento piauiense de 11 anos, ganhou destaque nacional neste fim de semana nas redes sociais. O garoto foi autor de um momento memorável que ficará gravado na história do time.

Em um jogo emocionante com placar de 3 a 3, João Felipe demonstrou seu brilhantismo em campo ao fazer um golaço no último minuto, lembrando o icônico gol de Everton Ribeiro na final da Copa do Brasil no ano de 2013. O jovem recebeu elogios de personalidades como o humorista Tirulipa e o jogador David Luiz, do Flamengo.

Durante a partida, João Felipe aplicou um chapéu no adversário e finalizou com maestria, garantindo o gol do título para o Camisa 7, que enfrentava o Piauí. O lance remeteu ao gol marcante do meio-campista Everton Ribeiro, pelo Cruzeiro contra o Flamengo em 2013, na Copa do Brasil.

Leia Mais

Por conta da semelhança da jogada e à importância do gol na competição, o pequeno João Felipe recebeu vários elogios nas redes sociais. Tirullipa compartilhou o vídeo e destacou o garoto como uma "promessa do futebol".

"Que coisa linda que vi agora, um vídeo desse menino, João Felipe, do Sub-11. Jogadores, meus amigos, vocês que querem investir em um menino, olha esse gol (...) viva o nosso Piauí. João Felipe, você é promessa do futebol brasileiro, orgulho de ser nordestino (...) quero te ver um dia na seleção", elogiou o comediante.

Além de Tirullipa, o zagueiro David Luiz não poupou elogios a João Felipe, expressando desejos de um futuro brilhante e inspirador para o jovem jogador do Piauí.

O vídeo foi compartilhado por João Felipe, que considera David Luiz como um ídolo no futebol brasileiro. "Quando seu ídolo reconhece o seu esforço. Obrigado, David Luiz, sou seu fã. Estou muito feliz", declarou o garoto.

Vale ressaltar que título conquistado durante a partida não foi somente uma vitória para o time do camisa 7, mas também uma demonstração de amor e talento que os jovens podem ter quando se faz algo que gosta. Até porque, aos 11 anos, João Felipe mostrou que, através de dedicação e perserverança, foi possível fazer um feito digno de elogios e reconhecimento.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos