Mulher é presa, suspeita de ter matado companheiro no Morro da Esperança

Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas

Suspeita de ter matado companheiro foi presa pela Polícia | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (11), um indivíduo de nome Gildásio de Paiva Cunha, com 40 anos de idade, foi vítima de homicídio no bairro Morro da Esperança, localizado na zona Norte de Teresina. A suspeita do crime, identificada como sua companheira, foi detida pelas autoridades.

Segundo informações do tenente F. Pereira, pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, ainda não foi esclarecido o método pelo qual a vítima foi morta. No entanto, relatos de moradores indicam que tiros de arma de fogo foram ouvidos na região.

Acusada do crime ao lado do corpo do companheiro. (Foto: Ivana Lima)

Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas. A mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Leia Mais

De acordo com o 9º Batalhão da PM, moradores da área entraram em contato com a guarnição para relatar que o homem havia sido assassinado no interior de uma casa abandonada. Os residentes afirmaram que o casal, que era composto por usuários de drogas, estava sujeito a confrontos constantes, inclusive com registros prévios de agressões por parte de Gildásio de Paiva.

Ao chegarem à residência, encontraram uma mulher dentro do local e o corpo da vítima no chão. O tenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, explicou: "Então, a gente conversou com ela e a levamos para a viatura e perguntei sobre os documentos dela. Soubemos que ambos viviam juntos, como marido e mulher, e tinham conflitos frequentes."

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito da vítima. Após a confirmação da morte, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi notificado e ficará encarregado da investigação do incidente.

Após a captura, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina. O Instituto de Medicina Legal de Teresina também foi acionado e encarregado de remover o corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES