Piripiri avança no saneamento com pavimentação asfáltica no Morro da Ana

A prefeitura do município liderou uma comitiva de autoridades em uma visita à Rua Pires Rebêlo para inspecionar o progresso das obras

Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração municipal de Piripiri, por meio da atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está promovendo uma importante transformação na infraestrutura da cidade. A emblemática Rua Pires Rebêlo, que cruza o tradicional Morro da Ana e conecta a região elevada da cidade ao centro, está passando por um processo de asfaltamento.

Na manhã da última quinta-feira (17), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro (PT), liderou uma comitiva de autoridades em uma visita à Rua Pires Rebêlo para inspecionar de perto o progresso das obras. Em um gesto de comprometimento com o desenvolvimento urbano, a prefeita expressou sua satisfação com os avanços do projeto e enfatizou o impacto positivo desse investimento para a cidade.

Leia Mais

"Emocionada em estarmos aqui asfaltando esse trecho e vendo como ele é importante. Estamos cuidando da cidade e do interior, é o que fazemos todo dia", declarou a prefeita.

Os moradores da região também compartilham do entusiasmo pelo projeto em curso. Fátima Souza, residente local, expressou sua alegria pela realização de um desejo de longa data. "Esperamos anos e anos e agora chegou. Estamos muito satisfeitos, agora está bem melhor pra gente se locomover. Quero agradecer a nossa prefeita por essa obra", afirmou.

O projeto objetiva a revitalização das áreas urbana e rural do município | Foto: Reprodução

Recupera Piripiri

Este estágio do asfaltamento é um componente fundamental do programa "Recupera Piripiri", uma iniciativa abrangente que visa revitalizar tanto as áreas urbanas quanto rurais do município. O programa transcende a pavimentação asfáltica, englobando a construção de pontes, passagens molhadas e a recuperação de vias rurais. Ao investir nessa abordagem multifacetada, a administração municipal busca aprimorar a qualidade de vida de todos os cidadãos, fomentando um ambiente mais dinâmico e acessível.

A iniciativa destaca-se como um exemplo tangível do compromisso da Prefeitura de Piripiri em aprimorar as infraestruturas que sustentam a vida da comunidade, promovendo um futuro mais próspero e conectado para todos os seus habitantes.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES