PM sofre infarto ao volante, morre e colide veículo na rodovia entre Teresina e União

A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem

Sargento Ezediquias Alves de Sena | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (29), um trágico incidente abalou a comunidade policial do Piauí, com a morte do sargento Ezediquias Alves de Sena. O militar, lotado no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), faleceu após passar mal e sofrer um acidente durante uma viagem na rodovia estadual PI 112, entre Teresina e União. As autoridades suspeitam que ele tenha sofrido um infarto fulminante, o que o levou a perder o controle do veículo e colidir.

A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem. Os primeiros indícios apontam para um infarto como causa da fatalidade. Ezediquias Sena, que servia à corporação com dedicação, deixa um vazio entre seus colegas e familiares, enquanto aguardam mais informações sobre o triste episódio que tirou a vida do sargento.

Segundo informações da polícia, o sargento seguia em direção à cidade de União para um encontro com familiares. Durante o percurso, no entanto, ele sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou saindo da pista, colidindo com árvores ao descer o aterro.

Ezediquias Sena foi encontrado por populares preso às ferragens do carro, o que demandou a intervenção do Corpo de Bombeiros para resgatar seu corpo. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Sargento Ezediquias Alves de Sena - Foto: Reprodução

Para mais informações, acesse meio.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES