Polícia deflagra operação e interdita depósito na zona Leste de Teresina

A operação no depósito foi realizada com o apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

O estabelecimento foi interditado após muitas denúncias de perturbação e atraso nas licenças | Reprodução - Foto: Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (27), durante uma ação de fiscalização em um depósito de bebidas, localizado na zona leste de Teresina, a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a Polícia Militar do Piauí e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), interditaram o estabelecimento por falta de licenciamento ambiental.

O Depósito Mais, localizado na Avenida Dom Severino, já havia recebido diversas denúncias por perturbação de sossego, com música alta e problemas de violência. Além de que o Departamento de Fiscalização do órgão apurou que o depósito estava com suas licenças atrasadas desde 2019. A polícia afirma em seu relatório que a operação ocorreu por volta das 01:30 da manhã deste domingo.

Polícia Civil interdita estabelecimento/ Reprodução: Polícia Civil do Piauí 

Leia Mais

Alguns dias atrás, no mesmo estabelecimento, ocorreu um episódio de violência onde duas pessoas identificadas como Ítalo Flávio Souza Moraes, de 25 anos, e Anderson Willian Abel de Araújo, de 34 anos, foram mortos a queima roupa durante um tiroteio que ocorreu no Depósito Mais.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido no cruzamento entre a Rua Tabelião José Basílio e a Rua Raimundo Portela. O assassinato transcorreu durante a madrugada do dia 21. Baseado em relatos de testemunhas fornecidos à Polícia Civil, aproximadamente às 02h, uma discussão teria se iniciado dentro do depósito e, pouco tempo depois, uma pessoa começou a disparar tiros para todas as direções, usando uma arma de fogo.

Esses disparos atingiram duas pessoas que já se encontravam do lado de fora da loja. Posteriormente, os dois indivíduos registrados ainda conseguiram sair do local em uma motocicleta, porém foram alcançados no cruzamento entre as duas ruas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES