Caso Flávia Wanzeler: Mais um suspeito na morte da estudante é preso

Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um suspeito de envolvimento na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) em Teresina. Trata-se de Antônio Cleison Barbosa da Silva, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Este já é o terceiro envolvido no caso identificado e capturado. 

Natural da cidade de Ananindeua, Pará, o investigado possui ficha criminal e estava solto provisoriamente pela Justiça paraense. Mais cedo, Francisco Emanoel dos Santos Gomes, de 22 anos, conhecido como “Biel”, apontado como o autor do disparo que vitimou a estudante, foi preso em Caxias, no Maranhão. Além dele, Denilson Weviton Santos Nicolau, de 20 anos, vulgo “Ceará”, também foi preso no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, por envolvimento no caso.

Caso Flávia Wanzeler: Mais um suspeito na morte da estudante é preso  (Foto: Reprodução)Leia MaisINVESTIGAÇÕESCaso Flávia Wanzeler: Saiba quem é o suspeito de atirar e matar a estudanteFlavia WanzelerCaso Flávia Wanzeler: Suspeitos de matar estudante de medicina são presosTeresinaCaso Flávia Wanzeler: esposa nega participação de marido no crimeLUTOPolíticos do Piauí lamentam morte da estudante de medicina Flávia CristinaDurante o período da manhã de hoje, outros três homens suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo utilizado no crime, um Renault Kwid azul, também foi localizado na manhã de hoje, além de um adolescente apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem.

Flávia Wanzeler foi velada e sepultada na manhã de hoje, sob forte comoção. A jovem morreu após ser baleada por assaltantes na Avenida Homero Castelo Branco. Ela estava no carro com o namorado no momento do crime.

O Coronel Scheiwann Lopes, comandante da Polícia Militar do Piauí, destacou os esforços da Segurança nas investigações. Segundo ele, os presos também são apontados como autores de outros crimes fora de Teresina.

“São suspeitos de outros crimes em outras cidades. Tanto em Porto quanto Monsenhor Gil. A identificação deles foi muito importante tanto para a localização em Caxias, que estava tendo guarida pela namorada dele, lá foi encontrado uma arma de fogo, possivelmente usada no crime, com muita droga e equipamentos como rádios e materiais na outra casa aqui em Teresina", disse o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES