Enfermeira grávida de oito meses é encontrada morta e coberta com cal no ES

O corpo da vítima foi localizado em uma estrada rural com marcas de tiros e coberto com um material que se assemelha a cal

Enfermeira encontrada morta do Es | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira de 30 anos identificada como Íris da Rocha foi encontrada morta na cidade de Alfredo Chaves, região Serrana do Espírito Santo. De acordo com a polícia, ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (11) e foi localizada nesta segunda (15), às margens de uma estrada rural do município. 

Íris Rocha (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a polícia, durante o processo de reconhecimento do corpo pelos familiares foi constatado que havia perfurações que indicam que ela foi alvejada com disparos de arma de fogo além do corpo está coberto por um material branco que se assemelha a uma espécie de cal. 

Leia Mais

De acordo com a perícia da Polícia Civil, foi confirmado que a mulher sofreu pelo menos dois disparos na região do tórax. No local do crime, foram encontradas 5 cápsulas de bala. O corpo da enfermeira foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, onde passou por exames e foi posteriormente liberado para a família.

Íris, que deixou um filho de oito anos, residia em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. O velório está agendado para a manhã de terça-feira (16), e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) emitiu uma nota de pesar em relação à morte de Íris, que era mestranda na instituição de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES