Flávia Wanzeler: polícia indicia 3 homens suspeitos da morte de estudante

Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio

flavia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia indiciou os três homens investigados pelo assassinato da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. A jovem foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo, zona Leste de Teresina, no último dia dia 12 de fevereiro.

O inquérito foi concluído e já foi encaminhado para o Judiciário. O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  indiciou os três por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro.  Eles também vão responder por tentativa de latrocínio contra o namorado da vítima, e por corrupção de menores. Além disso, a Polícia Civil informou que a arma usada no latrocínio foi encontrada.

Flávia Wanzeler: polícia indicia 3 homens suspeitos da morte de estudante

Em entrevista ao repórter Felipe Reis, o delegado Barêtta, relatou que os três estavam em um veículo que havia sido roubado cerca de 15 dias antes e abordaram as vítimas com a intenção de roubar o carro que estavam, um Nissan Kicks.

Leia Mais

O preso Francisco Emanoel, conhecido como Biel, foi considerado através de laudo pericial como autor do disparo que matou a estudante. O outro suspeito, conhecido como Ceará, foi encontrado no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina. O terceiro preso identificado como Macapá, é natural do Pará.

Conforme a investigação,  Ceará e Biel desceram do carro, com Biel armado. Após tentativa de fuga do namorado de Flávia, que dirigia o carro e tentou sair de ré, Biel disparou a arma, que atingiu a jovem. Os três estão presos preventivamente e foram autuados em flagrante conforme sua participação individualizada no crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES