Homem é preso após agredir e estuprar vizinha; moradores espancam agressor

A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.

Agressor foi espancado por moradores após estuprar vizinha | Montagem/Reprodução Facebook/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No litoral de São Paulo, um indivíduo de 33 anos foi detido em flagrante após cometer um estupro contra uma vizinha de 23 anos em Guarujá. O incidente ocorreu no último domingo (16) e conforme autoridades, antes de ser preso, o autor foi alvo de agressões por parte de outros moradores do local.

Ainda na manhã de domingo, a vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu. A mulher imediatamente contatou a Polícia Militar e indicou o paradeiro do criminoso aos policiais.

Segundo informações, antes da chegada da polícia, vizinhos já haviam agredido o agressor, levando-o ao pronto-socorro do bairro. Ele foi, posteriormente, conduzido à delegacia, onde continua detido por conta do estupro.

Leia Mais

Para auxiliar na investigação, foram entregues à Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança do condomínio. Além disso, a vítima foi submetida a exames no Instituto Médico-Legal (IML) que comprovaram o crime e confirmaram lesões corporais, indicando a ocorrência de agressão física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES