Polícia prende dupla que roubou dez celulares em apenas onze minutos

Os dois suspeitos, que ainda tentaram fugir da polícia, foram presos por roubo

Dupla foi presa por roubo de 10 celulares durante arrastão | Reprodução - Foto: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de São Paulo prendeu dois homens suspeitos de terem roubado cerca de 10 celulares em apenas 11 minutos. Os roubos aconteceram durante um arrastão nos bairros de Campo Belo e Moema, localizados na zona sul de São Paulo.

Os dois jovens levados pelas autoridades, não foram identificados, mas possuem as idades de 18 e 25 anos. De acordo com informações da polícia, os dois criminosos estavam andando pela região da Avenida Washington Luís, em uma moto vermelha, quando foram avistados por uma patrulha da Polícia Militar que realizava uma ronda pelo local. 

As autoridades conseguiram rastrear a dupla através do rastreador de um dos celulares que foram roubados. Após receberam a ordem para pararem, a dupla então acelerou a motocicleta e tentou fugir dos policiais. Os agentes relatam que só conseguiram conter os dois homens após os mesmos terem caído da moto alguns quilômetros depois, na Rua Volta Redonda, no Campo Belo. 

Com o impacto da queda, os dois ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Saboya, que fica localizado na mesma região. Baseado em relatório da polícia, junto com os criminosos foram encontrados 10 celulares, além de um simulacro de arma de fogo e uma carteira de uma das pessoas roubadas durante arrastão.

A polícia constatou que no total, a dupla conseguiu roubar cerca de seis pessoas, e de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública, os furtos aconteceram em um intervalo pequeno de 11 minutos. O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo) como roubo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES