Alckmin completa 71 anos e surpreende seguidores com tirolesa e roupa social

O vice-presidente recebeu felicitações e mensagens de carinho de Lula, Janja e internautas

Vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) comemorou seu aniversário de 71 anos nesta terça-feira (7) publicando uma foto na tirolesa, em suas redes sociais. Na imagem, ele aparece vestindo uma roupa social, o que gerou brincadeiras de seus seguidores. Na publicação, Alckmin afirmou que está fazendo o que mais gosta: trabalhando para as pessoas, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Me aventurando pela vida! Hoje Deus me abençoou com mais um ano fazendo o que eu mais gosto: trabalhando para as pessoas, ao lado da grande liderança que é o presidente @LulaOficial e de uma família que eu amo e que me apoia. @lualckmin_", escreveu o vice-presidente.

As vestimentas escolhidas pelo político para o momento de aventura, no entanto, viraram alvo de piadas descontraídas entre os internautas. Na imagem, ele aparece usando roupas e sapato social no momento em que está preso à tirolesa.

"Aquele momento em que você está indo trabalhar e lembra que é seu aniversário", brincou um seguidor.

"O Alckmin tá de terno na tirolesa, é o homem mais chique do Brasil", disse outro.

Seguidores fazem brincadeiras com roupa de Alckmin — Foto: Reprodução

Roupas de vice-presidente viram alvo de brincadeiras — Foto: Reprodução

Seguidores comentam roupas de Alckmin — Foto: ReproduçãoAlém da sua própria publicação, Alckmin também foi homenageado por outros políticos nas redes sociais por conta da data. O presidente Lula foi um dos que usou o espaço para celebrar o companheiro de governo e disse ainda ter "muito orgulho" de tê-lo convidado para vice-presidente.

"Hoje é dia de celebrar a vida de um grande homem, um companheiro de luta e um amigo. Geraldo Alckmin, parabéns pelos seus 71 anos! Tenho muito orgulho de tê-lo como vice-presidente", escreveu Lula.

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, também não deixou a data passar em branco e agradeceu a dedicação do vice-presidente. Ela ainda afirmou que o "aniversário [de Alckmin] é hoje mas todos os dias ele tá de parabéns".

A foto de Alckmin vestido de terno na tirolesa foi um momento divertido e descontraído para o vice-presidente. As brincadeiras de seus seguidores mostram que ele é visto como uma figura simpática e acessível.

As homenagens de Lula e Janja mostram que Alckmin é bem-visto pelo governo federal. O vice-presidente tem sido um importante aliado do presidente na articulação política.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES