Deputada acusa colega de assédio e ele nega: “fake news absurda”; vídeo

Márcio Jerry (PC do B-MA) negou as acusações e publicou o vídeo completo da reunião em suas redes sociais, indicando que se trata de uma fake news absurda da deputada bolsonarista.

Júlia Zanatta e Márcio Jerry no centro de polêmica | REPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Júlia Zanatta, do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina, acusou o colega parlamentar Márcio Jerry de assédio em uma reunião ocorrida na última terça-feira (11). A denúncia foi feita pela parlamentar em suas redes sociais nesta quarta-feira (12), quando ela publicou uma imagem da reunião em questão.

Segundo a deputada, ela nunca deu liberdade para o colega parlamentar e nem sequer sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás dela e dar um "cheiro em seu pescoço". Júlia Zanatta afirmou que está avaliando junto à bancada do PL quais medidas legais serão tomadas.

Leia Mais

Por sua vez, Márcio Jerry (PC do B-MA) negou as acusações e publicou o vídeo completo da reunião em suas redes sociais, indicando que se trata de uma fake news absurda da deputada bolsonarista. Jerry sinalizou que fazia um apelo para que a deputada Júlia Zanatta respeitasse a deputada Lidice da Mata.

Começa a tramitar na Alepi proposta contra assédio e cultura do estupro

Lexa faz desabafo após Festa do Líder MC Guimê: 'Tô no fundo do poço'

Bárbara do Firmino apresenta projeto que cria Selo Empresa sem Assédio

A deputada Jandira Feghali, companheira de partido de Jerry, reforçou a versão do colega parlamentar, afirmando que a acusação é absurda e que Júlia Zanatta vive de fake news. Segundo Jandira Feghali, a deputada bolsonarista estava na verdade agredindo outra deputada, membro da bancada feminina, quando Jerry falou perto dela para que parasse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES