Rafael Fonteles sugere atenção aos grupos de WhatsApp contra fake news

Na ocasião, o governador eleito ainda agradeceu ao ex-presidente Lula por ter participado da sua campanha.

Rafael Fonteles sugere atenção aos grupos de WhatsApp contra fake news | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito Rafael Fonteles, filiado ao Partido dos Trabalhadores, em encontro com o ex-presidente Lula, o agradeceu e sinalizou que sua participação foi fundamental para que conquistasse a eleição em primeiro turno, obtendo mais de 57% dos votos válidos.

"Primeiro, presidente, quero agradecer ao senhor, o senhor foi fundamental para nossa eleição no estado do Piauí, o apoio que o senhor nos deu, e como eu disse ao senhor, quando esteve no Piauí, que o Piauí mais uma vez seria o Estado com maior percentual de votos, com 74,25%, elegemos o governador, senador, oito deputados dos dez, 22 dos 30 estaduais", disse.

Rafael Fonteles agradece ao ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Rafael destacou a meta de conquistar 80% dos válidos para o petista no segundo turno; no último dia 02, foram 74,25% dos válidos, o maior índice do país. "Como a governadora colocou queremos aumentar a votação queremos chegar a 80% no Piauí, só o Piauí com menos de 2,5 milhões de votos, representou uma maioria de 1 milhão e 111 mil votos para o senhor, então vamos continuar com essa meta, perseguindo essa meta para contribuir para sua vitória no dia 30 de outubro".

O líder piauiense ainda pontuou para a necessidade da campanha de Lula atuar nos grupos de WhatsApp, principalmente para evitar que fake news influenciem no resultado da eleição. "Dizer que no Piauí fizemos no Piauí nos grupos de WhatsApp, acredito que todas as redes sociais são importantes, mas os grupos de WhatsApp são fundamentais, dada a expertise que o outro lado tem em inventar mentira e propagar isso nas redes sociais, em especial nos grupos de WhatsApp", frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES