Jair Bolsonaro pode ter alta neste domingo (18), garante médico

Antonio Macedo confirmou que Bolsonaro passou a receber uma dieta líquida nesta sexta, depois que exames mostraram melhora no estado de saúde

Jair Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode receber alta médica no domingo, segundo Antônio Macedo, médico que coordena a equipe responsável pelo seu tratamento no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

Dieta líquida 

Macedo confirmou que Bolsonaro passou a receber uma dieta líquida nesta sexta, depois que exames mostraram melhora no estado de saúde. Ele deve permanecer com esta dieta pelo menos até o sábado (18) e, se continuar melhorando, deverá passar para a dieta cremosa.

O médico afirmou que dependendo das avaliações e da evolução do quadro clínico, o presidente poderá até ter alta no domingo.

Internado, Bolsonaro despachou com ministros 

Evoluindo satisfatoriamente 

Novo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (16), afirma que o presidente continua evoluindo satisfatoriamente e que teve melhora no quadro.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. Nesta tarde, o paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.

Despachou com ministros 

Na tarde desta sexta, o presidente publicou foto nas redes sociais em que aparece despachando do hospital e diz: "Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos!"

Durante a manhã, Bolsonaro havia publicado outra foto, em que caminha pelos corredores do hospital, acompanhada da frase: “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.

Presidente Jair Bolsonaro caminha nos corredores de hospital 


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES