Michelle rifa vestido recém-usado na posse de Milei para arrecadar R$ 30 mil

A ex-primeira-dama comprometeu-se a destinar os fundos obtidos por meio da rifa a uma instituição de caridade em Brasília

Michelle Bolsonaro (PL) | @michellebolsonaro/Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tomou a decisão de rifar o vestido que vestiu na posse do novo presidente da Argentina, Javier Milei, realizada em 10 de dezembro, em Buenos Aires.

Michelle comprometeu-se a destinar os fundos obtidos por meio da rifa a uma instituição de caridade em Brasília, dedicada ao acolhimento de pessoas com múltiplas deficiências, abrangendo uma faixa etária de até 59 anos.

A meta estabelecida por aliados da ex-primeira-dama era atingir, no mínimo, a quantia de R$ 30 mil. Este valor corresponde às necessidades financeiras da instituição de caridade para encerrar suas contas referentes ao mês de dezembro.

Possível cassação de Sergio Moro

Além disso, no último sábado (16), durante um evento do PL Mulher em Curitiba, a ex-primeira-dama foi calorosamente recebida pela plateia ao som de gritos de "senadora". O entusiasmo dos apoiadores ocorre em um momento delicado para o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) cujo mandato está sob ameaça de cassação em um processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

O Ministério Público Federal (MPF), na quinta-feira (14), emitiu um parecer favorável à condenação do ex-juiz da Lava-Jato. Diante da possibilidade de Moro perder seu mandato e de ocorrerem novas eleições no estado, o nome de Michelle tem sido mencionado como possível concorrente. Contudo, durante o evento, a ex-primeira-dama procurou afastar essa hipótese.

Ao ouvir os gritos de "senadora", Michelle questionou a plateia, indagando de onde seria essa proposta. Ao ser informada de que se referia ao Paraná, ela respondeu: "Daqui? Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que realmente seja elegante e possa trabalhar pelo estado maravilhoso de vocês", alfinetando indiretamente Moro.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES