Ministro Flávio Dino reage a denúncia de encontro com 'dama do tráfico'

“Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho”, rebateu o ministro

Ministro Flávio Dino (MJSP) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (13), o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), rebateu as alegações de que teria recebido líderes de facção criminosa em seu gabinete. A reação veio em resposta a uma reportagem do jornal "O Estado de S.Paulo", que apontou a presença de Luciane Barbosa Farias, conhecida como a "dama do tráfico amazonense", em duas ocasiões na pasta, acompanhada por secretários do ministro.

Dino afirmou categoricamente: "Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho". Ele destacou que a alegada audiência não ocorreu em seu gabinete e solicitou que os interessados verifiquem a história verdadeira no Twitter de Elias Vaz, secretário de Assuntos Legislativos do ministério.

Elias Vaz esclareceu que recebeu, em 14 de março, um pedido de audiência da ex-deputada estadual Janira Rocha. Dois dias depois, Janira compareceu à pasta, acompanhada por Luciane, discutindo supostas irregularidades no sistema penitenciário. Vaz repudiou qualquer associação abjeta e politiqueira de seu nome com atividades criminosas.

Após a divulgação da notícia, o nome da facção criminosa e o termo "Ministério da Justiça" tornaram-se trending topics no antigo Twitter, e a agenda do ministro recebeu críticas de políticos opositores ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES