VÍDEO! Atirador esnoba e ameaça Flávio Dino com fuzil e espingarda calibre 12

A ameaça foi movida devido à política de desarmamento em curso pelo governo Lula para reverter as liberalizações promovidas por Bolsonaro

Print do vídeo que viralizou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais desde o último domingo (29), um indivíduo em posse de arma faz ameaças explícitas ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), devido à política de desarmamento em curso pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Essa iniciativa visa reverter as liberalizações promovidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seus quatro anos de mandato.

Vestindo uma camisa vermelha como uma "homenagem" irônica ao ministro, o homem inicialmente exibe um fuzil. "Vi uma notícia por aí que Flávio Dino estava mencionando que o problema eram as armas de calibre grosso. Fiquei até chateado, pensando que não poderia mais usar meu fuzil T-4 ou comprar munição e insumos. É um calibre fino, um negócio xexelento, sem graça alguma", afirma o homem enquanto mostra a munição do fuzil.

Em seguida, ele pega uma espingarda calibre 12 e continua as ameaças contra o ministro da Justiça. "Agora, parece que o problema vai ser as espingardas 12. Olha a espessura do calibre, olha. Eita, Flávio Dino, será que não poderemos mais usar a 12", diz o homem, apontando a espingarda para a câmera.

"Reveja essa questão de calibre, Flávio Dino. A propósito, a camisa vermelha é uma homenagem a você", conclui.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES